Re: [shell-script] e-mail ou msg em celular

From: Marlon Vagner Reck
Subject: Re: [shell-script] e-mail ou msg em celular
Date: Fri, 1 Aug 2008 21:40:09 -0300

Camaradas

E quanto a mensagens ou torpedos, existem sites grátis q fazem isso então pq
não criar um script apara usar um desses sites?
Achei esse endereço com esse programa mas esta descontinuado.
http://smsbr.sourceforge.net/index.php?sec=dnload

Não é um script mas pode nos dar uma idéia de como fazer ( se ainda funcionar)

Marlon

--
Desde já agradeço.
Marlon V. Reck