Re: e-mail ou msg em celular

From: Marcelo G. Dias
Subject: Re: e-mail ou msg em celular
Date: Mon, 04 Aug 2008 15:43:14 -0000

Amigo,

Hoje com a implantação do sistema de segurança ficou impraticável este
tipo de envio, salvo se você tiver um plug-cell ligado a uma central
PABX/IP, ai você conseguirá mandar as mensagens SMS pelo plug-cell,
hoje eu utilizo esta rota com um script.

Outro fator seria contratar um pacote de dados para o celular e enviar
por e-mail, ai é mais fáscio e econômico, além é claro de evitar
alguns problemas que já aconteceu comigo, em somente receber um SMS
12hs depois do envio pelo sistema.

Cordialmente,

Marcelo G. Dias

--- Em address@hidden, Marlon Vagner Reck