Re: [shell-script] e-mail ou msg em celular

From: Anderson
Subject: Re: [shell-script] e-mail ou msg em celular
Date: Fri, 1 Aug 2008 23:58:44 -0300

No VOL (Viva o Linux) a tempos atras eu vi um script em shell que mandava
torpedos sms pela claro... nao sei se ainda vale...
Pra mandar email, se vc tiver um servidor de correio em sua empresa, que
aceite relay de smtp, é só instalar um postfix por exemplo, e configurar ele
pra isso... Mas, vc pode até configurar o Gmail como um """relay"""  de smtp
e usar o mutt pra passar mensagens via linha de comando.. veja uma dica:
http://www.xjulio.info/blog/enviando-email-do-comsole-usando-postfix-gmail-com-smtp-relay-no-ubuntu

Acho que dá pra ajudar, porem creio que esse nao seja o lugar correto pra
perguntar isso... ;)