RE: [shell-script] comando para listar os maiores arquivos ou pastas do

From: Adonai Silveira Canêz
Subject: RE: [shell-script] comando para listar os maiores arquivos ou pastas do sistema
Date: Wed, 12 Aug 2009 11:54:17 -0300

Oi Raul,
eu tentei executar o comando mas ele me retornou o erro
find: `ls' terminado pelo sinal 13
eu ainda estou iniciando no uso do awk, na verdade não sei nada sobre ele, vou
dar uma estudada se puder me ajudar a resolver esse problema te agradeço.
abaixo o comando que executei:
find /usr/src/ -type f -size +25000k -exec ls -lh {} \; | awk '{ print $NF ": "
$5 }'