Res: Res: [shell-script] Substituir palavras em vários arquivos texto

From: Carla Oliveira
Subject: Res: Res: [shell-script] Substituir palavras em vários arquivos texto
Date: Thu, 11 Mar 2010 05:05:19 -0800 (PST)

Agradeço a todas as respostas, obrigada Felipe era isto mesmo que eu queria
substituir em todos sem ter que fazer individualmente.

Valeu !!!!!

Obrigada a todos.

Carla.

________________________________
De: Felipe Rodrigues Maia <address@hidden>
Para: address@hidden
Enviadas: Quinta-feira, 11 de Março de 2010 9:42:35

Bom dia Carla.
Acho que o seguinte comando deve resolver o seu problema:

find $DIRETORIO -name "*.txt" -exec sed -i 's/\/u\/sysvenda/ \/t\/sysvenda/ g'
{} \;

Obs1: Substitua "$DIRETORIO" pelo caminho do diretório raíz onde se encontram
os seus arquivos ".txt".

Isto deve fazer a devida alteração em todos os arquivos ".txt" localizados
abaixo do diretório definido.

Abraço,

Felipe Rodrigues Maia
felipe_rmaia@ yahoo.com. br