Re: Res: [shell-script] Substituir palavras em vários arquivos texto

From: felipe_rmaia
Subject: Re: Res: [shell-script] Substituir palavras em vários arquivos texto
Date: Thu, 11 Mar 2010 13:26:25 -0000

Bom dia Waldirio. A sua solução com o comando "for" também resolveria. As
diferenças entre essa que você enviou e a outra utilizando for são:

Solução com "for": faz backup de todos os arquivos mas intervém apenas nos
arquivos do diretório local.

Solução com "find": não faz backup dos arquivos mas intervém em todos os
arquivos, inclusive em subdiretórios.

Dica: O find pode também ser aprimorado para trabalhar com limite de
profundidade em subdiretórios (argumentos para --depth) ou adicionar mais um
comando que realiza o backup dos arquivos (argumento para --exec).

Abraço,

Felipe Rodrigues Maia
address@hidden

--- Em address@hidden, Waldirio Manhães Pinheiro <waldirio@...> escreveu