Re: Res: [shell-script] Substituir palavras em vários arquivos texto

From: ®i©
Subject: Re: Res: [shell-script] Substituir palavras em vários arquivos texto
Date: Thu, 11 Mar 2010 14:22:09 -0300

Este mantem o arquivo original e grava uma cópia _2.
ls acpr/*|while read a; do sed -e 's#/u/sysvenda#/t/sysvenda#g' $a > ${a}_2;
done

Em 11 de março de 2010 10:05, Carla Oliveira <address@hidden>escreveu:

> Agradeço a todas as respostas, obrigada Felipe era isto mesmo que eu queria
> substituir em todos sem ter que fazer individualmente.
>
> Valeu !!!!!
>
> Obrigada a todos.
>
> Carla.
>
> ________________________________
> De: Felipe Rodrigues Maia <address@hidden<felipe_rmaia%40yahoo.com.br>
> >

> Para: address@hidden <shell-script%40yahoogrupos.com.br>
> Enviadas: Quinta-feira, 11 de Março de 2010 9:42:35
> Assunto: Res: [shell-script] Substituir palavras em vários arquivos texto
>

> Bom dia Carla.
> [...]

ATENÇÃO: EVITE QUE SPAMMERS CAPTURE CONTATOS DE SUA LISTA,
SEMPRE QUE POSSÍVEL  REMOVA OS EMAILS DO REMETENTE E ENVIE EM (COO- CÓpia
Oculta) PARA SEUS CONTATOS.
;)

A Graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja contigo. (1ªTs 5.28)
The grace of our Lord Jesus Christ be with you.  (1ªTs 5.28)
Jesus te ama, aceite-O! Jesus loves you, accept you Him!

                                              ®i©@®ÐØ