Re: Substituir palavras em vários arquivos texto

From: felipe_rmaia
Subject: Re: Substituir palavras em vários arquivos texto
Date: Thu, 11 Mar 2010 12:52:23 -0000

Bom dia Carla.
Acho que o seguinte comando deve resolver o seu problema:

find $DIRETORIO -name "*.txt" -exec sed -i 's/\/u\/sysvenda/\/t\/sysvenda/g' {}
\;

Obs1: Substitua "$DIRETORIO" pelo  caminho do diretório raíz onde se encontram
os seus arquivos ".txt".

Isto deve fazer a devida alteração em todos os arquivos ".txt" localizados
abaixo do diretório definido.

Abraço,

Felipe Rodrigues Maia
address@hidden