Duvida em Zenity criar coluna com image.

From: Thiago Diniz da Silveira
Subject: Duvida em Zenity criar coluna com image.
Date: Thu, 18 Mar 2010 17:59:16 -0300

Pessoal,

Estou criando um script para configurar facilmente o ubuntu.

Na verdade ele instala alguns programas essenciais, por exemplo suporte a
diversos descompactadores,
codecs, diferentes players de video etc.. e configura automaticamente o
repositório medibuntu.

Mas estou com um problema, estou usando zenity para criar uma interface.
A minha idéia era criar mais uma coluna e colocar um ponto de interrogação
(?) com uma imagem.
Ao clicar aparece os pacotes que serão instalados.

É um programa parecido com o projeto easyLife do Fedora.

Enviarei o script nesse final de semana para vocês darem uma olhada.

Aceito sugestões e dicas para melhorá-lo ou se quiser podem melhorar vocês
mesmo =)

Só vou postar aqui no momento a linha do problema:
Gostaria de mais 1 coluna e poder colocar uma image.

# Cria o menu principal
function criandoListaDeSelecao(){
        OPCAOESCOLHIDA="$(zenity --title "Script Configure Facil" --width
400 --height 435 --list --checklist --column "Opções" --column "Descrição" \
                FALSE "CODECS" \
                FALSE "Ferramentas de Desenvolvimento" \
                FALSE "Utilitários para Internet" \
                FALSE "FTP e P2P" \
                FALSE "Reprodutores de video extras" \
                FALSE "Descompactadores" \
                FALSE "Gnome Do" \
                FALSE "Skype" \
                FALSE "Ferramenta para Gravação de DVD" \
                FALSE "Editores de Som" \
                FALSE "Outros utilitários" \
                FALSE "Wine" \
                FALSE "Utilitários para o sistema" \