Re: [shell-script] Duvida em Zenity criar coluna com image.

From: Elder Marco
Subject: Re: [shell-script] Duvida em Zenity criar coluna com image.
Date: Fri, 19 Mar 2010 23:26:03 -0300

Em Sex, 2010-03-19 às 13:04 -0300, Julio C. Neves escreveu:
> Agora eu entendi. Vc quer um botão com uma imagem para cada linha. Para
> fazer isso vc precisará de outra ferramenta. O zenity gera unicamente
> widgets simples e pré definidos. Para fazer forms usando shell, vc terá de
> usar o kommander (melhor para ambiente kde) ou o glade para ambiente gnome.

É possível escrever scripts em shell e usar o Glade como interface,
estilo kommander? Eu me lembro de ter feito uma pesquisa sobre, mas vi
que era possível apenas linguagem C/C++, Perl, Python, entre outras, mas
não achei nada sobre usar o Glade como interface para scripts. Isso é
possível? Porque me interessa também...