Re: [shell-script] Duvida em Zenity criar coluna com image.

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Duvida em Zenity criar coluna com image.
Date: Fri, 19 Mar 2010 00:15:53 -0300

Fala Thiago,
não entendi o seu problema. Seu checklist me pareceu perfeito. O que mais vc
quer? Listar os pacotes referentes às opções escolhidas? Se for isso, monte
uma tabela com os as linhas do seu checklist, cada uma com seu pacote
correspondente. Como as suas escolhas do checklist vêm separadas por uma
barra vertical, que corresponde a um "ou" em expressões regulares basta
fazer um grep que viram todos od pacotes.

$ cat tabpaco
op1 pac1a pac1b pac1c
op2 pac2a pac2b
op3 pac3a pac3b pac3c pac3d
$ opcs=$(zenity --list --checklist --column marque --column pacote false op1
false op2 false op3)
$ echo $opcs #selecionei op1 e op3
op1|op3
$ grep -E "$opcs" tabpaco
op1 pac1a pac1b pac1c
op3 pac3a pac3b pac3c pac3d
Aí estão os pacotes. Mas se vc quiser colocar a saída no zenity (e dou a
maior força), faça:
$ zenity --text-info --filename <(grep -E "$opcs" tabpaco)

Abraços,
Julio
Cursos de Shell e Zenity em 2 fins de semana?
- SP turma de Shell em 29/03 - ligue (11)2125-4747;
- Floripa turma Shell 12/04 http://www.seventreinamentos.com.br;
- DF turma de Shell em 17/04 - ligue (61) 3223-3000;
- Aracaju turma de Shell em 12/05 - address@hidden;
- RJ turma de Shell em 14/06 - ligue (21)2210-6061;
- Turmas fechadas em outras cidades ligue (21)  8112-9988.