Re: [shell-script] Duvida em Zenity criar coluna com image.

From: Thiago Diniz da Silveira
Subject: Re: [shell-script] Duvida em Zenity criar coluna com image.
Date: Fri, 19 Mar 2010 11:32:47 -0300

Na verdade eu gostaria de saber se é possivel adicionar mais uma coluna ao
checklist e colocar nela uma imagem.

Uma imagem de um ponto de interrogação por exemplo, onde a pessoa ao clicar
abre outra telinha dizendo os pacotes que são instalados ao selecionar a
opção X entendeu?

Mais ou menos assim, sendo que o ? seria uma imagem clicável, ou passaria o
mouse em cima e apareceria uma janelinha tanto faz.

É possível fazer isso?

OPCAO   | DESCRICAO | ?
CODECS |   blablabla     |  ?