Sed não entendo

From: Luiz Guilherme Nunes Fernandes
Subject: Sed não entendo
Date: Thu, 22 Apr 2010 14:06:39 -0300

Prezados,

              tudo jóia?

me deparei com o seguinte problema que não consigo resolver.

Dentro dum arquivo se encontra esta linha.

suffix              "dc=dc=my-domain,dc=com"

Estou querendo usar o sed para trocar os valores dentro das aspas, mas não
está funcionado.

sed 's#^suffix* *"dc=my-domain,dc=com"#suffix
       "dc=xxx,dc=xxx,dc=xxx"#g'

E não entendo pq não está indo.
O resto do arquivo tudo que não tem aspas foi alterado.

Alguém poderia me dar a solução e me explicar por que neste caso ele não
altero?

T+

--

              -=| A idéia de um fim que termina em um início. |=-

                                               Att.
                                       Luiz Guilherme