Script de Backup

From: Rodrigo Griffo
Subject: Script de Backup
Date: Thu, 7 Apr 2011 10:07:44 -0700 (PDT)

Boa tarde a todos.

Tenho um script de backup que está funcionando normalmente. Agora vem o meu
pedido de ajuda.

Gostaria que meu script na hora da sua execução fosse ao diretorio de destino
de bakup e verificasse o periodo dos backups e caso o mesmo estivesse fora do
determinado ele iria excluir. Ou seja

Antes de criar o backup vai na pasta/diretorio de backup (/backup) e verifique
as datas do meu backup e caso esteja acima do que eu quero ter (exemplo 48
semanas) ele deleta tudo acima disso.

Como eu faria ...ja to a um tempão procurando solução pra isso e nao acho.

Obs. Se não for pedir muito explicado por que eu não sei muito (quase nada) de
script...to apanhando mas aprendendo :-)

---

Grato

Rodrigo Griffo

www.rodrigogriffo.blogspot.com