Re: [shell-script] Shell no Puppy Linux

From: Karin Klayton Schiochet
Subject: Re: [shell-script] Shell no Puppy Linux
Date: Wed, 17 Aug 2011 10:05:48 -0300

Pedro deixa eu ver se posso te ajudar.

O comando shutdown deve ser escrito da seguinte forma:
shutdown -h now

outra coisa seria colocar o seu script como executável:
chmod +x nome_script.

Nunca testei se mesmo com o ambiente gráfico é possível colocar o script
no lugar do shell para que ele seja executado na autenticação do
usuário.
usuario:x:1001:100:Nome
usuário,,,,:/home/priscila:/caminho_do_script/nome_script

Espero poder ter ajudado em algo.

Karin Klayton