Re: [shell-script] Re: Pegar apenas a URL

From: Rodrigo Boechat
Subject: Re: [shell-script] Re: Pegar apenas a URL
Date: Fri, 30 Sep 2011 16:09:52 -0300

Wow!!!
Sed só não faz chover porque ainda não implementaram uma função para
fazer água!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atualizei o PasteBin novamente. Agora acredito que todos nossos
problemas foram resolvidos.
http://pastebin.com/Fa4XYqz2
<http://pastebin.com/Fa4XYqz2>:) :) :)

Agora, Fernando, diga que isso resolve, por favor!
:D

Rodrigo Boechat