Re: [shell-script] Re: Pegar apenas a URL

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] Re: Pegar apenas a URL
Date: Fri, 30 Sep 2011 16:53:19 -0300

haha acho que resolve mesmo, Rodrigo. Só jogar pra um cut -d/ -f3 se
precisar cortar endereços do tipo:

http://www.tchau.com.br
http://www.tchau.com.br/nada/tudo/lala/lele

Ou fazer o cut antes, tanto faz, mas a tua expressão matou! ;-)

Que acha de submeter para incluir nas funcoeszz? Eu acho que isso é bem
útil.

Abraço.

Att,

Fernando Mercês