Re: [shell-script] Rodar Script em telas diferentes

From: brunodiasinfo
Subject: Re: [shell-script] Rodar Script em telas diferentes
Date: 06 Oct 2018 08:09:26 -0700

Opa mestre Julio, obrigado pela dica, até dei uma estudada para ver se conseguia implementar mais opções. Mas o que estou tendo dificuldades, é fazer a imagem aparecer no mesmo monitor onde o script foi executado.

Com a sua dica ficou bem mais claro o funcionamento eu usei o "wmctrl -G -l  | grep Terminal" para ver quais terminais estão aberto e então definir a localização da imagem, só que todos os terminais tem o mesmo ID, ai não consegui .